Últimas em "BIOGRAFIAS (Cantores/Bandas)"



➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "MultiMidia Info"
, Curta nossa fan page "MultiMúsica" no facebook
((( MultiMúsica, "Porque amamos música!". )))

Áudio atribuído a Anitta conta plano de Ivete para "driblar" Claudia Leitte

A polêmica entre a funkeira e Leo Dias continua. O jornalista divulgou áudios atribuídos à cantora nesta segunda-feira

Anitta e Ivete: convite feito em estranhas circunstâncias(foto: AFP / Mauro PIMENTEL - AFP / MAURO PIMENTEL)

A troca de farpas e as acusações entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias continuam firme e forte. A funkeira foi às redes sociais no último domingo (24/5) expor as ameaças por parte do jornalista para a publicação de histórias íntimas. Este, por sua vez, resolveu liberar vários áudios da carioca nesta segunda-feira (25/5).

Os assuntos das gravações são variados e vão desde a suposta pressão de Anitta por limitar trechos da biografia que Leo escrevia até a uma suposta relação extraconjugal entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Entretanto, um dos áudios que mais chamou a atenção dos fãs nas redes sociais é sobre uma suposta armação de Ivete Sangalo. Segundo o áudio liberado por Leo, a cantora baiana teria tentado convidar Anitta para o especial em um DVD, mas sem que Claudia Leitte soubesse do convite — já que Anitta teria recusado um convite semelhante da loira.

Ivete, segundo o áudio, teria então arquitetado um plano para a participação de Anitta. "Ela me chamou em um canto e aí me falou: 'Eu queria muito te chamar para o meu DVD', e eu quase chorei. 'Então, só que tem um problema, a outra lá (em suposta referência a Claudia Leitte) te chamou e você não foi’. E eu fui murchando", diz o áudio (ouça abaixo).

A funkeira continua a história lembrando do suposto plano de Ivete: “'Você vai no Faustão (programa de TV)?’ Eu falei: 'Vou, o Show das poderosas bombou e eu vou fazer'. Aí ela falou: 'Você vai lá e, quando estiver ao vivo, você fala: 'Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD. Aí, eu vou ficar sem saída e vou deixar e aí não vai ter problema nenhum’”

Contudo, Anitta, segundo o áudio, não teria gostado do plano: “Eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia, porque eu tinha dito não para o dela e pedir ao vivo”.


Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: