Últimas em "BIOGRAFIAS (Cantores/Bandas)"




DMX morre aos 50 anos, depois de uma semana internado em estado grave

Rapper teve cinco álbuns no topo da parada americana entre 1998 e 2003


DMX, um dos mais populares rappers do final dos anos 90/início dos 2000 morreu na manhã desta sexta-feira (9), depois de passar uma semana internado em estado grave. O artista deu entrada no hospital no dia 2 depois de ter sofrido uma parada cardíaca, que pode ter sido causada por uma overdose.

Earl Simmons teve uma carreira acidentada, causa direta de seu vício em drogas, com várias passagens pela polícia e em clínicas de reabilitação. Seu problema com a lei começou em 1986, quando ele tinha 16 anos, e foi enviado a um reformatório pelo roubo de um cachorro. Ele também que se ver frente a frente com a justiça por vários motivos, de evasão fiscal, a falta de pagamento de pensão, e também por dirigir embriagado e até por crueldade contra animais - vários cães, aparentemente sem água e alimentação, foram levados de sua casa para um abrigo.

Na outra ponta, ele também foi um dos mais populares, e influentes, rappers do fim do século 20/começo do 21, quando colocou seus cinco primeiros discos no topo da parada norte-americana. "... And Then There Was X" (1999) foi o mais popular deles vendendo quase 5 milhões de cópias e fizeram dele, nas cido em Mt. Vernon, Nova York, um dos grandes nomes do chamado rap hardcore. Seu último trabalho foi "Redemption of the Beast" de 2015.

Na parada de singles ele não chegou a ter muito destaque, "Party Up (Up in Here)" (2000), que chegou no 27° posto, foi a sua melhor marca. Ainda assim, ele teve dois singles de ouro ("Get At Me Dog" e "Slippin'", ambos de 1998) e um de platina, "X Gon' Give It to Ya", de 2003.

Ouça "X Gon' Give It to Ya" :

E "Party Up (Up in Here)"

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: