Últimas em "BIOGRAFIAS (Cantores/Bandas)"



➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "MultiMidia Info"
, Curta nossa fan page "MultiMúsica" no facebook
((( MultiMúsica, "Porque amamos música!". )))

Dia Mundial do Rock: descubra as comidas favoritas dos astros do gênero


13 de julho, é Dia do Rock, um dos gêneros mais populares do universo musical. Do rock clássico ao punk rock, o estilo tem marcado gerações com inúmeras bandas e artistas que apostam em um bom show de guitarras e vocais poderosos. E se você também é fã de um bom e velho rock'n'roll, com certeza já deve ter se perguntado quais são as comidas favoritas dos maiores astros do rock. 

Dia do Rock: veja os pratos favoritos dos maiores astros da música

Freddie Mercury, Queen
Foto: Gill Allen/APFoto: Guia da Cozinha
Foto: Gill Allen/AP

Freddie Mercury marcou toda uma geração com os seus vocais excepcionais na banda britânica de rock Queen, criada em 1970. Com uma presença de palco icônica, Mercury é lembrado pela sua criatividade e carisma e segue influenciando vocalistas mundo afora, mesmo após sua morte em 1991. De acordo com a biografia do cantor, a comida favorita dele era a indiana

Mick Jagger, The Rolling Stones
Foto: Reprodução do Facebook/Mick Jagger

Vocalista do The Rolling Stones desde 1962, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Mick Jagger é adepto de uma alimentação saudável há anos, evitando abusos de comidas gordurosas, doces e álcool. Segundo a reportagem da Glamurama, entre os alimentos favoritos do astro está o abacate, visto os inúmeros benefícios da fruta à saúde. 

Elvis Presley
Foto: Getty Images

Mais conhecido como o 'Rei do Rock', Elvis Presley (1935 - 1977), também deixou sua marca no mundo com o seu cabelo sedoso, suas danças animadas, seus filmes de galã e seus mais de 70 álbuns icônicos. O Rei do Rock também era conhecido pelo seu enorme apetite e a paixão por um lanche um tanto incomum: o Fool's Gold, que consiste em pão coberto com manteiga, pasta de amendoim, geleia de uva e muito bacon. 

Paul McCartney, The Beatles
Foto: Shutterstock

Compositor, cantor, instrumentista e um dos integrantes da maior banda de rock britânica, The Beatles (1960-1970), Paul McCartney é vegetariano desde 1975! Pois é, o astro não consome proteína animal há mais de 46 anos. Aliás, McCartney é defensor da causa animal e chegou a pedir o fim da obrigatoriedade da presença da carne nas escolas inglesas. 

Joan Jett, The Runaways
Foto: Shutterstock

Vocalista da banda americana de rock The Runaways (1975-1979) - que ficou mundialmente conhecida por ser formada somente por mulheres - Joan Jett carrega inúmeros talentos. A artista é cantora, compositora, guitarrista, baixista e produtora musical! Para ter energia para fazer tantas coisas, Joan Jett não abre mão de um peixinho bem preparado! 

Rita Lee
Foto: Reprodução do Instagram/ Rita Lee

Entre as maiores artistas do rock brasileiro está a icônica Rita Lee. Com mais de 50 anos de carreira, a cantora se consagrou na década de 60 quando era integrante da banda Os Mutantes. Desde então Rita Lee é referência no rock nacional, sendo a mulher que mais vendeu discos na história do Brasil! Assim como Paul McCartney, Rita Lee é defensora dos animais e é adepta da dieta vegana! 

Cazuza
Foto: Reprodução UOL

A carreira de Cazuza pode ter sido curta, mas foi o suficiente para o cantor marcar os anos 80 e 90! Além de cantor, Cazuza também era compositor, chegando a ser considerado pelo público como um dos maiores poetas brasileiros. Com singles que ocuparam o topo das mais tocadas nas rádios como Exagerado, Malandragem, Codinome Beija-Flor, entre outros, o cantor manteve sua simplicidade até o fim. Prova disso são as comidas favoritas de Cazuza, entre elas o bobó de camarão.

João Gordo, Ratos de Porão
Foto: Reprodução Facebook/ João Gordo

Com mais de 40 anos de carreira, a banda de punk rock brasileira Ratos de Porão é uma das maiores referências do gênero, conhecida nacional e internacionalmente! Em ativa desde os anos 80, é o cantor João Gordo que dá voz aos maiores hits da banda. Além de vocalista, João também é repórter, apresentador e amante de boa comida. Hoje em dia ele apresenta o Panelaço, um canal no YouTube no qual entrevista famosos enquanto prepara um bom rango. Vegetariano, João também é dono do Central Panelaço, um espaço no centro de São Paulo que vende comida vegetariana e vegana! Entre os pratos favoritos do astro está a moqueca vegetariana de banana.

Fonte: terra

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: