Últimas em "BIOGRAFIAS (Cantores/Bandas)"



➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "MultiMidia Info"
, Curta nossa fan page "MultiMúsica" no facebook
((( MultiMúsica, "Porque amamos música!". )))

Sucessos de Britney Spears servem de inspiração para novo álbum do The Weeknd

O “The Dawn” ainda não tem data de lançamento definida.

Foto: Divulgação

Depois do imenso sucesso da era do álbum “After Hours”, a próxima etapa da carreira do The Weeknd, com o seu próximo álbum, segue em grande expectativa. E o cantor não decepcionou os fãs de música Pop ao afirmar que a inspiração para o disco veio de Britney Spears.

Foto: Reprodução / YouTube

Em sua participação no programa Memento Mori, da Apple Music, The Weeknd confirmou que o seu novo álbum já está quase finalizado e apontou que as músicas “Toxic” e “Everytime”, ambas grandes sucessos de Britney Spears, foram suas inspirações para a construção do novo álbum, que se chama “The Dawn”.

Vale lembrar que “Everytime” é uma composição da própria Britney e uma das canções mais pessoais da cantora.

O primeiro single do projeto é a música “Take My Breath”, lançada pelo cantor canadense na última sexta-feira, dia 6 de agosto.

The Weeknd não vai mais submeter suas músicas ao Grammy
Foto: Daniel Jackson

Aconteceu aquilo que já era esperado. The Weeknd afirmou que não pretende mais submeter suas músicas ao Grammy Awards, após um boicote histórico por parte da Academia na premiação deste ano. Segundo o cantor, as faixas de seu novo disco além das lançadas por seu selo, o XO, seriam alinhadas à cerimônia. Em entrevista a “GQ”, o astro se disse chateado com o apagamento de seu trabalho, que quebrou recordes e ficou no topo da para da Billboard por semanas a fio.

De acordo com o canadense, ele nem tem interesse mais de enviar e respondeu aos críticos que simplesmente disseram para ele fazer melhor da próxima vez: “Vou fazer melhor, mas não para você. Eu vou fazer melhor por mim“. Sobre os boatos sobre a confusão envolvendo a organização do Super Bowl, ele disse que simplesmente “não foi bom o suficiente” para ser indicado.

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: